Frisabor e Pitu lançam picolé de caipirinha como novidade do Carnaval
Foto: Beatriz Maia/RioMar Recife.

Frisabor e Pitu lançam picolé de caipirinha como novidade do Carnaval

No mês de fevereiro, Carnaval é a festa que tira todos de casa. No meio de tanta gente e em pleno verão, a vontade por uma bebida geladinha aumenta, não é? Então aí vem a boa notícia: a Frisabor lançou seu novo picolé de caipirinha. Isso mesmo.  A marca pernambucana, depois de colaborar com a Ekäut na produção de um picolé de cerveja, agora se juntou à Pitu para seu novo lançamento, que promete refrescar o Carnaval dos foliões.

Picolé de cerveja é a grande novidade da FriSabor

A combinação de limões espremidos manualmente com a aguardente e açúcar faz com que o picolé seja visto como um verdadeiro drink no palito. Com 3,6% de teor alcoólico, ele será vendido somente para maiores de 18 anos. O valor é R$ 5 e já está disponível na Frisabor do RioMar Recife.

*Preços e estoque são de responsabilidade da loja.

 

Deixe seu comentário