Enófilos terão três dias para apreciar cerca de de 250 rótulos de vinhos de diversas nacionalidades, que estarão em exposição na feira Variedade,  que começa nesta quarta-feira, a partir das 16h, no RioMar Recife. Pelo segundo ano no mall, a expectativa é receber um público aproximado de 500 pessoas por dia durante o evento. O evento acontece até a sexta-feira, das 17h às 22h, no Piso L3.

A feira Variedade reúne importadores e distribuidores de vinhos, que apresentarão seus produtos com degustação e explanações. Na programação ainda haverá apresentações de cozinha ao vivo com professores da Devry/FBV, palestras, sorteios e mesa de frios da Perini, além de degustação de queijos e cafés especiais.

Estão presentes os expositores Campo da Serra Queijos Especiais, Casa Bebidas, Casa Valduga, Chandon, Dom Vinhos (Bodegas), Domno Importadora, Eletromeq Adegas, Jobtotal Importadora, Lacomex, L’Or Cafés, Licínio Dias Importação (Quinta do Crasto, Freixenet, Herdade do Esporão e Vadio), Nova Casa Planejados, Miolo Wine Group, Perini RioMar, Ridouro Importadora, Quinta Maria Izabel, Rio Sol, Trinacria Importadora de Vinhos Italianos, ViniBrasil, World Wine Importadora, Zahil Importadora, Solar do Douro, Veloz Porto a Porto, Casa Flora e Ekaut.

Os ingressos custam R$ 90 e assinantes do Jornal do Commercio têm 50% de desconto.

A realização é da Accriety Eventos & Treinamentos e Escrivinhos Comunicação e Consultoria.