Dia da Cachaça: Outback lança trio de drinks “Brasilidades”
Foto: divulgação

Dia da Cachaça: Outback lança trio de drinks “Brasilidades”

Por Thays Martins
Do RioMar Recife

Nesta quarta-feira (13) é celebrado o Dia da Cachaça 🍹! Em 2009 a data foi criada pelo  Instituto Brasileiro da Cachaça (Ibrac) para comemorar o destilado que é a cara do Brasil, afinal, a mistura fermentada de cana-de-açúcar apareceu por volta de 1520, apenas 20 anos após a chegada dos portugueses no país.

Vinho refrescante? Conheça 3 lugares para acertar na escolha

Com isso, uma das alternativas para comemorar o Dia da Cachaça é apreciando uma. Entre as opções disponíveis no RioMar Recife você encontra o Outback, no Piso L1. Isso mesmo! Apesar de ser um restaurante australiano, a marca trouxe a campanha “Brasilidades” com um trio de drinks que tem como base a cachaça. 

Trio de drinks “Brasilidades” com cachaça no Outback 

Neste mês de setembro, o Outback anunciou uma combinação única de receitas com a bebida, pensada e desenvolvida para o paladar brasileiro, com um toque do Bold Flavour característico da marca. 

O Tropical Trio, que está por R$ 39,90, é composto por um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais e que celebram as raízes do brasileiro: uma de Jabuticaba, com cachaça, xarope de jabuticaba com toque de limão e finalizado com espuma de jabuticaba; a de Jambu Mule, cachaça de jambu com toque de limão e xarope de maracujá, finalizado com espuma de gengibre e a Caipirinha Frozen, um frozen refrescante de cachaça com limão, toque de canela e pimenta caiena, finalizado com raspas de limão. 

A campanha “Brasilidades Outback” é estrelada pelo cantor Thiaguinho traz não só drinks, mas também novos pratos como o Outback Brazilian Barbecue, ideal para compartilhar, e o Thunder & Brigadeiro Cake como opção de sobremesa. As novidades podem ser encontradas no Outback do RioMar Recife por tempo limitado. 

*Proibida a venda de bebidas alcóolicas para menores de 18 anos. Se beber não dirija.
**Preços e estoques são de responsabilidade do restaurante.

Deixe seu comentário