É chegada mais uma quinta-feira e com ela as superestreias da semana no Cinemark RioMar. O público vai poder se divertir entre aventura, comédia e animação, com os títulos Thor: Ragnarok, Missão Cegonha e Um Perfil para Dois. Destaque para Thor: Ragnarok, terceiro da trama produzida pela Marvel Studios, que traz mais uma vez o herói mitológico. O filme é estrelado pelo ator Chris Hermsworth, que na pele de Thor precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, pelas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

Confira abaixo mais informações:

Missão Cegonha (Richard The Stork, título original), Playarte Pictures – Após seus pais serem mortos quando ainda estava no ovo, o pequeno pardal Rick é encontrado por uma cegonha, que o cria como se fosse seu filho. Desta forma Rick cresce seguindo os costumes de postura e alimentação típicos de uma cegonha, por mais que sua aparência deixe bem claro que não se trata da mesma espécie. Quando o bando decide migrar para a África, Rick é deixado para trás justamente por não ter estrutura física para uma viagem tão longa. Entretanto, o pequeno pardal que acredita ser uma cegonha não se dá por vencido e inicia uma viagem por conta própria, onde conhece a coruja-pigmeu Olga e o periquito Kiki.

Um Perfil para Dois (Un Profil Pour Deux, em original), Paris Filmes – Pierre (Pierre Richard) é um viúvo aposentado que não sai de casa há mais de dois anos, e agora tem a chance de voltar a viver novamente com a ajuda da internet. Isso porque através de Alex, um homem contratado por sua filha para ensiná-lo a usar o computador, acaba criando um perfil em um site de namoro. Lá, conhece a linda jovem Flora (Fanny Valette), e decide marcar um encontro. Mas ele só tem uma problema: a foto que usou no perfil é de Alex, e não dele.

Thor: Ragnarok, Disney/Buena Vista – Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).