Show de Patati Patatá anima e emociona fãs no RioMar
Foto: Arnaldo Carvalho

Show de Patati Patatá anima e emociona fãs no RioMar

Por Hana Pedrosa
Do RioMar Recife

Com um cenário colorido e encantador, o show de Patati Patatá, durante a Temporada de Férias RioMar, na noite dessa sexta-feira (27), encheu o Teatro RioMar de pequeninos fãs e suas famílias. A dupla de palhaços mais amada do Brasil subiu no palco convidando a criançada para uma viagem de encanto e magia com seus melhores amigos. Nesse momento, a música “Tindolelê” inicia o grande espetáculo, marcando com muita alegria o começo da festa. Aproveitando a empolgação do público, os palhaços contaram piadas, com a sequência da canção “Gargalhadas” que fez a garotada gargalhar, bater as mãos, os pés e assobiar, numa grande e divertida folia!

Será que teve criança fantasiada? Sim, com certeza! Os irmãos Kaio Gustavo e Nycolle Gabrielle, com a mamãe e o papai, chegaram bem estilosos com as roupinhas dos palhaços para mostrar o seu amor pela dupla. Kaio tem apenas 1 aninho e teve sua festa com o tema “Patati Patatá” – ele só dorme ouvindo as musiquinhas dos palhacinhos. A família é tão fã dos personagens que vieram de São Lourenço da Mata só para vê-los no palco. A expectativa estava a mil!

Durante a diversão da meninada, entra em cena o personagem Vovô, que tem um espaço no coração de muitos papais, inclusive de muitos vovôs e vovós que estavam presentes na noite. Ainda, num momento importante, Patati e Patatá ensinam as vogais em Libras (Língua Brasileira de Sinais) para todos os presentes – conhecimento que certamente é de grande riqueza para o crescimento dos pequeninos. E claro, a noite só melhora. Ao som de “Não se reprima“, as crianças saíram dos colos do pais: elas correram, pularam e dançaram aproveitando o momento.

Uma delas foi a pequena Maria Júlia, que durante a empolgação fez novas amiguinhas para brincarem juntas, dando as mãos para fazer rodinha de dança e criando um trenzinho para curtir “Piuí Abacaxi“, que é a música número 1 da dupla no seu canal do YouTube. Ela veio com sua mãe Laís Maia, de Recife, que enfatiza o fato de sua filha ser bem reservada e tímida, mas que nessa noite não teve jeito, a Julinha se soltou de tanta alegria. Laís conta que a filha aproveitou tudo o que podia aproveitar e adorou a noite.

Então, chegando ao final do show, é a hora de todos ficarem de pé para cantar em uma só voz os sucessos “Chuveiro, Chuveiro“, “Nosso Avião“, “Mundo Encantado” e “A Dança do Macaco“, como um belo karaokê de filhos e pais. Nesse momento, todos que estavam lá libertaram a sua criança interior, enquanto pequenos e grandes pulavam alegremente. O fim da apresentação, com a canção de agradecimento “Obrigado, Deusão“, trouxe ainda mais emoção. As crianças se movimentavam em direção ao palco para interagir com Patati e Patatá, enquanto a dupla estendia suas mãos para os seus fãs, realizando o sonho de muitos e fazendo a felicidade a noite.

Deixe seu comentário