Show de Geraldo traz toque afetivo ao Dia dos Avós no RioMar
Fotos: Arnaldo Carvalho/Especial para o RioMar Recife

Show de Geraldo traz toque afetivo ao Dia dos Avós no RioMar

Por Thays Martins
Do RioMar Recife 

Afeto e acolhimento marcaram o show de Geraldo Maia em celebração ao Dia dos Avós no RioMar Recife. Com uma plateia ansiosa pelo cantor finalista do The Voice+ 2021, a Praça de Alimentação, situada no Piso L3, ficou tomada pelos avós, pais, filhos e netos. O show contou grandes clássicos do saudoso Capiba, além de músicas do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e Reginaldo Rossi.

Dia dos Pais RioMar com show de Geraldo Azevedo e filhos

Assim, com um repertório diversificado, Geraldo Maia comandou a noite de terça-feira (26) e trouxe para ao público músicas que tornavam ficar parado uma missão impossível. Prova disso foi Teresinha Maia, de 79 anos, irmã do músico. Ela falou que estava aproveitando a noite para, além de comemorar a data, poder se reunir com a família. 

Teresinha Maia curtiu em dose dupla.

Ana Gorete e Raniel Lima também foram curtir o Dia dos Avós no RioMar com seus dois netos. Eles tornaram-se avós ainda jovens, Ana com apenas 50 anos e Raniel aos 52 anos. Eles explicaram que ser avós nessa idade foi a melhor coisa que aconteceu. “Hoje eu e meu marido acordamos, passeamos de bicicleta, nos exercitamos e viemos fazer um passeio com os nossos netos aqui no RioMar e ainda estamos com todo o gás!”, enfatizou.

Ana Gorete foi com a família comemorar o Dia dos Avós no RioMar Recife.

Além disso, um dos pontos em que o carinho e o amor foram transbordados foi quando Audicéia Bandeira, mãe do violonista Renato Bandeira, subiu ao palco para cantar com o seu filho acompanhando no violão. “Geraldinho quase me matou do coração quando me chamou para cantar com ele. Fui pega de surpresa, mas gostei muito de cantar com meu filho no palco”, revelou emocionada. 

Audicéia e o filho Renato Bandeira.

Dia dos Avós com Geração Xmais

Por falar em disposição e energia, o evento de Dia dos Avós contou com a parceria do Geração Xmais, que é um grupo dedicado à ressignificação da pessoa idosa. As fundadoras Liliane Longman, Cecília Freitas e Célia da Fonte explicaram a importância de valorizar o hoje. 

“Quando somos mais jovens trabalhamos muito e pensamos sempre no amanhã. Após me aposentar e ser realizada profissionalmente, percebi que o importante é viver o hoje e as experiências que ele nos proporciona, como esse show de Geraldo Maia.”

Essa importância da valorização do hoje foi evidenciada por Célia da Fonte. Cecília e Liliane reforçaram que os interessados em fazer parte do Geração Xmais podem acessar o site www.geracaoxmais.com.br e se inscrever gratuitamente para fazer parte do grupo.

Confira os registros do show:

 

Deixe seu comentário