Vai dizer que quando você escuta o verso “Você bem sabe que não lhe prometi um mar de rosas” não bate aquela vontade de dançar?! Então aproveite a chance de curtir esse e outros sucessos na voz do cantor Almir Bezerra (ex-vocalista da banda The Fevers), durante o evento No Ritmo da Jovem Guarda, no RioMar, neste sábado (30), a partir das 18h. A entrada é gratuita e o show acontece na Praça de Alimentação, no piso L3.

Almir, nascido no Recife, teve sua trajetória iniciada na década de 60. No começo, o artista fez carreira solo, e em seguida criou junto com outros amigos a banda que foi uma das maiores expoentes do ritmo Jovem Guarda, The Fevers.

O ex-vocalista do grupo vai subir no palco do RioMar para cantar os hits que marcaram época e conta com a energia do público para fazer do show um momento inesquecível. “Meu desejo é brindar a plateia com grandes sucessos, como ‘Mar de Rosas’, e, juntos, cantar e dançar com muita emoção”, revela o artista.

No Ritmo da Jovem Guarda – o evento promovido pelo RioMar começa nesta sexta-feira (29), com a banda Túnel do Tempo, às 19h. No sábado é a vez de Almir (ex vocalista da banda The Fevers) agitar o público, a partir das 18h. E encerrando a programação, no domingo (01/10), se apresentam Zé Renato, Luciano Magno e Claudia Beija, a partir das 17h. Todos os shows são gratuitos e acontecem na Praça de Alimentação, no piso L3.