A partir desta sexta-feira (20), o RioMar recebe a Semana Imobiliária de Pernambuco. O evento será realizado de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h, no piso L3 do mall, gratuitamente, e vai contar com a presença de 21 construtoras e a oferta de mais de três mil imóveis. Será uma oportunidade para o público interagir com o mercado imobiliário com comodidade e conforto que o espaço oferece até o dia 29.

 

Além disso, o setor vive um momento animador de retomada do crescimento, com números positivos tanto pra quem vende quanto pra quem compra. Segundo a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), nos últimos 12 meses, as vendas líquidas de imóveis tiveram alta de quase 12% e os lançamentos imobiliários subiram cerca de 8%.

 

O vice-presidente da Ademi-PE e coordenador da Semana Imobiliária, Gildo Vilaça, ressalta a importância do evento para a economia. “Esse é o segundo ano que acontece a Semana, e por isso já é uma ocasião consolidada no calendário imobiliário do Estado. Além disso, os números do Índice de Velocidade de Vendas (IVV) divulgados pela Federação de Indústria do Estado de Pernambuco (Fiepe) demonstram um saldo positivo enquanto acontece o evento”, destaca Gildo Vilaça.

 

O público poderá encontrar imóveis a partir de R$ 139 mil, além de preços especiais, promoções relâmpagos e condições de pagamento mais flexíveis. A Semana Imobiliária de Pernambuco funciona até o dia 29 de outubro.

 

FORUM JURÍDICO –  Durante a Semana Imobiliária, a Ademi-PE realiza, no dia 23 de outubro, das 10h às 16h, no Teatro do RioMar, a segunda edição do Fórum Jurídico. O evento vai tratar do “Mercado imobiliário na conjuntura econômica atual, desafios e repercussão social segurança jurídica no mercado imobiliário e suas consequências econômicas.” Para conhecer a programação, basta clicar aqui.

  

Confira abaixo mais informações:

 

Semana Imobiliária de Pernambuco
20 a 29 de outubro

De segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h

Piso L3, RioMar

Entrada gratuita