Agora é vencer ou vencer! Nesta segunda (2), a partir das 11h (de Brasília), a cidade de Samara, na Rússia, recebe o duelo entre brasileiros e mexicanos pelas oitavas de final dos jogos mundiais. O RioMar Recife está com uma estrutura especial para receber os torcedores: um painel de LED foi montado na Praça de Alimentação do Piso L3. Assim, os clientes poderão acompanhar cada lance transmitido pela Rede Globo no maior conforto.

O RioMar estará aberto durante o jogo do Brasil. As operações da Praça de Alimentação e Boulevard de Restaurantes do Piso L3, além do Espaço Gourmet, estarão funcionando normalmente. A abertura das lojas, durante a partida contra o México, é facultativo. As lojas podem fechar trinta minutos antes do início do jogo, ou seja, às 10h30, e reabrir trinta minutos depois do término.

Restaurantes exibem duelo

Durante os jogos mundias de futebol, você pode escolher um dos restaurante do RioMar Recife para assistir as partidas. Irão exibir os principais confrontos:  BarChef, Outback, Douro In, Pobre Juan, Armazém Guimarães, Camarada, Mariposa, Buongustaio, AustráliaTio Armênio, Eki, The Fifties, Guaiamum Gigante e São Braz Coffee Shop.