O RioMar Recife recebe o primeiro Encontro de Fé, evento realizado no dias 21 e 22 de agosto, no Teatro RioMar. No dia 21, haverá o Celebração da Graça, promovido pela Igreja Presbiteriana das Graças. No dia 22, a Fazenda Esperança, através da Arquidiocese de Olinda e Recife, realiza o show e bate-papo Toda Vida Tem Esperança.

Na programação do Celebração da Graça, que começa às 19h, louvor e adoração conduzidos pelo ministério de louvor da Igreja Presbiteriana das Graças, além de apresentação do coral sob a regência de Rejane Medeiros. A ministração será do pastor Sávio Simões.

Para participar deste momento de celebração, é preciso se inscrever, gratuitamente, na Igreja Presbiteriana das Graças, localizada na Rua Santo Elias, no Espinheiro, nos intervalos dos cultos dos domingos (8h30, 11h15, 16h30 e 18h30). As inscrições serão feitas de acordo com a capacidade do teatro (680 lugares). No dia do evento, será preciso preciso trocar o voucher recebido no ato da inscrição pelo ingresso, a partir das 18h, no próprio teatro.

No dia 22, será a vez do Toda Vida Tem Esperança. O evento filantrópico vai reunir momentos de louvor com um bate-papo com os fundadores da Fazenda da Esperança no Brasil, frei Hans Stapel e Nelson Giovanellie e com o arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido. O padre Damião Silva, o cantor Dunga, da Comunidade Canção Nova, o Ministério de Música da Comunidade Obra de Maria e os jovens da Fazenda da Esperança vão se revezar no palco do teatro.

Os ingressos para o show Toda Vida Tem Esperança custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), à venda no site do teatro e na bilheteria. A renda obtida com a venda dos ingressos do show será revertida para concluir a construção da Fazenda da Esperança Padre Antônio Henrique, em Muribequinha, Jaboatão.