Navio Pirata: conheça os mistérios da tripulação

Navio Pirata: conheça os mistérios da tripulação

Aventuras, encantos, mistérios e muita diversão. É isso que espera os visitantes no Navio Pirata ancorado na Praça de Eventos 1, Piso L1, no RioMar Recife. Por lá, é possível explorar a embarcação e conhecer em detalhes as surpresas de seus espaços internos. Mas não é só os ambientes em si que fascinam os aventureiros, pois a tripulação – composta por tipos diferentes de piratas – carrega grandes segredos. Cada personagem é interpretado por atores profissionais que tornam o passeio ainda mais lúdico.  Então, para quem ficou curioso, a equipe do Viva RioMar Recife revela agora a história de cada tripulante. Confira:

O CAPITÃO

Para aonde ir? Quais riquezas buscar? Onde ancorar? Essas perguntas são respondidas pelo comandante do navio, o Capitão. Ele é a maior autoridade a bordo e direciona toda a tripulação. Segui-lo é a certeza de encontrar grandes fortunas, pois o pirata-mor é o possuidor do cobiçado mapa do tesouro.

GUARDIÃO DA PRISÃO

Nas partes mais baixas dos navios piratas ficam as horripilantes prisões. E para que nenhum prisioneiro tenha a chance de escapar, o Guardião da Prisão monta sua guarda incansável para manter encarcerados todos os seus inimigos.

GUARDIÃO DO TESOURO 

Um dos princípios para ser um pirata é a obsessão por um tesouro. Então, após navegar os sete mares e encontrar o baú repleto de joias, alguém precisa ficar de olho e proteger tanta riqueza. Esta é a função do Guardião do Tesouro.

GUARDIÃO DAS ARMAS

Não dá para explorar os perigos dos mares sem estar devidamente preparado. E no navio é possível se deparar com o Guardião das Armas. Ele é quem organiza e deixa o material de combate pronto para ser usado.

O Navio Pirata funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h. O valor do ingresso custa R$ 20 por pessoa, seja adulto ou criança, para a permanência no evento por até 30 minutos. Caso a criança ou o adulto ultrapasse o tempo, será cobrado o valor de R$ 1 por minuto excedido.

Os pequenos só poderão acessar a piscina de bolinhas a partir dos 3 anos e, em todos os casos, precisam estar acompanhadas de um adulto responsável. Crianças de até 4 anos acompanhadas de adulto pagante não pagam para entrar.

Navio Pirata enche de mistério e diversão as férias no RioMar

Deixe seu comentário