Por Thays Martins
Do RioMar Recife
A cantora Nádia Maia trouxe muito ritmo para a noite de sábado no Forró & Tradição RioMar. A artista subiu ao palco, situado na Praça de Alimentação do RioMar Recife, Piso L3, por volta das 19h, com a canção “As pedras que cantam”, uma música emblemática do mestre Dominguinhos.
Ao escutar a melodia, o público começou a dançar e celebrar a cultura popular nordestina. Assim, Nádia passou em seu repertório músicas de outros pernambucanos como Alceu Valença e Luiz Gonzaga, trazendo um repertório eclético e animado.
Por falar em animação, Anaclara Cursino, de 49 anos, e Jader Martins, de 56 anos, estavam aproveitando o show e esbanjando simpatia. “A gente se conheceu ainda na pandemia, então estamos aproveitando esses momentos para nos divertir e dançar. Soube desse evento hoje porque sempre fico de olho no SuperApp para não perder nada”, explicou Anaclara.
Quem também estava curtindo a apresentação foi a família composta pelos pais Leonardo Silva e Bárbara Jacinto com seus filhos Pedro Lucas, de 11 anos, e Leonardo Gabriel, de 4 anos. Eles vieram com roupas xadrez e chapéu de palha para assistir o show e forrozar.
Com isso, como toda boa festa junina, não poderia faltar uma boa quadrilha de São João! Tocando forró, Nádia chamou o público para uma quadrilha improvisada, fazendo com que a Praça de Alimentação ficasse tomada pelo espírito de confraternização, reforçando a tradição dos festejos de junho.
Confira os registros do show de Nádia Maia
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.