O humorista Marco Luque, famoso por personagens icônicos como Mustafary e por participações no programa “Altas Horas”, vai se apresentar no Teatro RioMar, no dia 20 de agosto, às 20h, e está com os ingressos esgotados. O evento promovido pelo RioMar Recife faz parte de mais uma edição do RioMar de Humor. Toda a renda (integralmente) adquirida com a venda dos ingressos será repassada ao Grupo de Ajuda À Criança Carente Com Câncer (GAC-PE).

“Tamo junto!”

Quando integrava a bancada do programa CQC (Custe O que Custar), Marco Luque criou o sua apresentação solo com o stand up “Tamo junto!”. O espetáculo está em turnê por todo o Brasil desde 2009 e já levou aos teatros mais de 300.000 pessoas dentre as quase 200 cidades que percorreu.

Na peça, o ator relata de uma forma divertidíssima situações do dia-a-dia, diferenças entre o homem e mulher, entre muitos outros assuntos do cotidiano.

GAC-PE

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos e/ou econômicos com mais de 20 anos de atuação na prestação de assistência social humanizada às crianças, adolescentes e jovens com câncer tratamento no Centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC).

Os interessados em contribuir com a continuidade do trabalho podem realizar doações pelo site. Outras informações pelos telefones (81) 3423.7633 | 3423.7636 | 3423.7833.