Leais, sábios, experientes e, como dizem, são pais duas vezes. Assim são os avós que não economizam em amor na hora de cuidar da família. E para celebrar o dia deles, o RioMar Recife promoveu nessa sexta-feira (26), no Piso L3 do mall, o evento Dia dos Avós RioMar. Diante de uma multidão, Guilherme Arantes comandou o show com sucessos que marcaram época fazendo os avós dançarem juntinhos e relembrarem bons momentos.
Em meio a multidão de fãs, Aldo e Neide Rufino dançaram a noite toda. O casal está junto há 52 anos e são avós de uma adolescente de 17. “Estou sempre conectada com as redes sociais. Quando ouvi falar no show de Guilherme Arantes já me programei para estar aqui hoje”, afirmou Neide. E antes que o evento chegasse ao fim, Aldo declarou: “Com certeza esse é um dos melhores shows que eu já participei”.
Trazendo aquele tom de nostalgia, Guilherme Arantes cantou clássicos como “Sob o Efeito de Um Olhar”, de 1992, “Meu Mundo e Nada Mais” criada em 1977 e “Planeta Água”, lançada em 1997. O público, é claro, adorou, soltou a voz junto com o artista e se entregou aos hits. Dentre os grandes sucessos, o cantor dedicou uma de suas canções para todas as mulheres. “Essa aqui vai especialmente para todas as avós, mães, filhas e para todas as mulheres presentes”, declarou o artista antes de emplacar o grande sucesso “Cheia de Charme”. Ainda deu tempo do intérprete trazer uma de suas canções mais significativas, “Amanhã”, lançada em 1977. “Essa música para mim é muito significativa, traz esperança e revela-se visionária”, contou Guilherme.
Enquanto o show rolava, a criançada se divertia com o quadro de lantejoulas. É que o painel estava disponível para homenagear os avós com desenhos ou pequenas frases.
Por lá, ainda conversamos com Nilson Angêlo e Alcidera Francisca que vieram curtir o evento com seu netinho Benjamim, de apenas um ano. “Nosso neto passou o dia com a gente, e está sendo uma data muito especial. Na adolescência adorávamos Guilherme Arantes, nada melhor do que finalizar o dia curtindo esse show”, revelaram os avós.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.