Toda a riqueza da musicalidade brasileira partindo do forró. Essa é a receita dada por Pingo Barros, vocalista e tocador de zabumba da banda Fulô de Mandacaru, para o show do grupo que acontece nesta sexta-feira, feriado de 7 de Setembro, no RioMar Recife. A apresentação será gratuita, na Praça de Alimentação, a partir das 20h.

https://vivariomarrecife.com.br/agenda/feriado-7-de-setembro-com-banda-fulo-de-mandacaru-no-riomar/

Em um bate-papo descontraído com a equipe de Viva RioMar, Pingo Barros revelou o que o público pode esperar da exibição durante o feriado. “Nossa base forte é o forró, mas quem estiver presente vai poder curtir músicas inéditas do nosso novo projeto Fulô de Mandacaru In Concert”, disse o cantor. Entre as canções, o artista destaca “Sonhar Acordado”, que faz uma reflexão política sobre o País, e “Águas de São Francisco”.

Pingo Barros é natural de Caruaru e com apenas dez anos já se apresentava em festivais tocando triângulo. Dois anos depois trocou para a zabumba e não parou mais. Junto com Armandinho do Acordeon e Tiago Muriê, no triângulo, formam a banda que faz cerca de 20 shows por mês, em todo o Brasil.

“Nosso trabalho é reconhecido pela riqueza cultural da música popular brasileira. Somos inspirados desde Chico Science e o mangue beat até Reginaldo Rossi e Lia de Itamaracá”, destaca Pingo sobre a diversidade musical executada pelo grupo.

Em 2016, a banda Fulô de Mandacaru foi a grande vencedora do programa SuperStar, exibido pela Rede Globo.

Mais tempo para você

Nas sextas e sábados, o RioMar funciona com horário ampliado, com as operações da Praça de Alimentação e do Boulevard de Restaurantes, no Piso L3, abertas até as 23h. É mais tempo para você aproveitar o feriado junto com a família e os amigos.

Show do Dia 9

No dia 9 de setembro será a vez da banda O Disco animar a programação do feriado no RioMar, tocando em tributo a Roupa Nova, com os maiores sucesso do grupo. O show acontece gratuitamente na Praça de Alimentação, às 19h.

No repertório, os maiores sucessos como Dona, Chuva de Prata, Linda Demais, Seguindo no Trem Azul e outros.