Com o avanço tecnológico, adaptar-se às novas dinâmicas do mercado deixou de ser uma mera atualização para um fator primordial à vida útil das empresas. Um desses fatores tem a ver com a presença cada vez mais atuante de startups na economia, responsáveis por criar e desenvolver negócios inovadores. Para ficar por dentro do assunto, no dia 10 de abril acontece o evento Corporate Class – Edição Especial Recife, no Teatro RioMar, das 9h às 18h.

A ocasião é uma oportunidade ideal para empresários e executivos interessados em entender as transformações que estão ocorrendo no mercado e como a inovação através do ecossistema de startups pode ser uma oportunidade e não uma ameaça.

Nomes como Jacques Barcia – professor de Design Futures da Cesar School e consultor de futuros do Porto Digital – e Dani Guedes Neves – especialista em Incentivos Fiscais e Relações Governamentais, com experiência no Vale do Silício e participação da maior feira do setor, a Disrupt da Techcrunch – estarão presentes no evento.

As inscrições já estão disponíveis e podem ser realizadas pelo site. Custam a partir de R$ 667,50, individual, com 25% para quem se inscrever até o dia 25 deste mês. Os descontos são progressivos a partir do número de inscrições.