A rede de cinemas Cinemark divulgou as estreias da semana que começam nesta quinta-feira (30), no RioMar Recife. A programação é ampla, entre suspense, terror, animação e comédia, e por isso os filmes oferecem diferentes opções de lazer para o público de todas as idades. Destaque para “Assassinato no Expresso do Oriente”, do romance da autora mais vendida do mundo, Agatha Christie, o filme conta a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos de um assassinato. O elenco é composto de várias estrelas, incluindo Penelope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley e Josh Gad. Os outros títulos são “A Estrela de Belém”, “Jogos Mortais: Jigsaw” e “Os Parças”.

Confira abaixo mais informações:

Assassinato no Expresso do Oriente | Murder on the Orient Express, Fox Film do Brasil

Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.

A Estrela de Belém | The Star, Sony Pictures

Bo é um jovem asno que está cansado de ficar aprisionado em um estábulo, onde sempre anda em círculos para fazer com que o moinho funcione. Incentivado pelo pássaro Davi, seu melhor amigo, ele consegue escapar e, na fuga, se esconde em meio a uma festa de casamento. Ao término do evento, ele é encontrado pela recém-casada Maria, que carrega no ventre aquele que será conhecido como o filho de Deus.

Jogos Mortais: Jigsaw | Jigsaw, Paris Filmes

O legado do assassino Jigsaw continua a atormentar a vida das pessoas.

Os Parças, Downtown Filmes

Chantageados e enganados por um ambicioso trambiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem terão que se ver com o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março em São Paulo, pai da noiva (Paloma Bernardi).