Mobilizar pessoas para repensar a educação atual. O tema será debatido nesta quarta-feira (17), no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura, das 18h às 22h. O debate vai contar com a participação de Pedro Verda, do Porto Social, Camila Alencar, da Thiki, Luciano Meira, da Joy Street, e Moysés Barreto, do Direto ao Ponto. O evento é promovido pelo EDUfuturo, organização do Direto ao Ponto e Thiki, e conta com o apoio do RioMar Recife.

A ação vai acontecer em dois momentos: um para debater o “Engajamento fora da escola: promovendo a atividade contínua” e outro para discorrer sobre “A individualização do estudo: otimizando resultados.”.

O Direto ao Ponto é uma empresa de curso universitário e a Thiki desenvolve soluções educacionais personalizadas em parceria com educadores e instituições de ensino. Já a Porto Social, é uma organização que busca impulsionar projetos sociais, Organizações Não Governamentais (ONGs) e negócios de impacto social de qualquer lugar do Brasil através de auxílio na gestão.