Dia do Circo no RioMar Recife com diversão garantida 

Dia do Circo no RioMar Recife com diversão garantida 

Por Thays Martins
Do RioMar Recife

Na tarde do domingo (27), o RioMar Recife comemorou o Dia do Circo com um espetáculo gratuito na Praça de Alimentação, no Piso L3, que contou com apresentação de palhaços, malabaristas, equilibristas, mágico, entrega de balões e uma apresentação animada da Trup da Alegria. O momento descontraído divertiu da criançada aos idosos presentes no ambiente. Com irreverência, a Trup da Alegria levou o público às gargalhadas e danças engraçadas. 

Dia do Circo
João tem apenas um ano e não desgrudou os olhos do palco principal.

O pequeno João Costa, de apenas um ano, compareceu vestido de palhaço e curtiu o Dia do Circo no RioMar Recife juntamente com seu pai, Joelbes Chaves. Enquanto isso, Benjamin Ramalho, de cinco anos, acompanhava atentamente os palhaços do palco e chamava a mãe para ver. “Benjamin adora vir ao shopping! Quando passamos pela ponte, ele fica pedindo para vir ao RioMar passear, brincar e lanchar. Vimos nas redes sociais da Trup da Alegria que teria esse show e viemos para assistir”, contou Wanessa Ramalho, mãe de Benjamin.

Benjamin veio acompanhado dos pais Wanessa e Tiago para curtir o Dia do Circo.

Assim, a  Trup da Alegria agitou o Piso L3 com brincadeiras, músicas engraçadas, impressionou o público presente com truques de mágica e aguçou a curiosidade da garotada com contorcionistas e equilibristas. 

Manchester City traz troféu da Premier League ao RioMar

Marina, de um ano e 11 meses, conheceu pela primeira vez o palhaço.

Como o circo faz com que a magia e o encanto se tornem presentes, Suzane Bemvindo resolveu trazer sua filha Marina, de um ano e 11 meses, para conhecer pela primeira vez os palhaços. Feliz, a mãe explicou que Marina estava amando o primeiro contato com palhaços através do evento gratuito promovido pelo RioMar Recife. “Soube da apresentação pela divulgação feita em um grupo de mães [no Whatsapp] e acabei encontrando com meu cunhado e estamos todos juntos para curtir o evento e passear pelo shopping”, afirmou. 

A Trup da Alegria agitou a tarde de domingo no RioMar Recife.

Por fim, a apresentação estendeu-se até às 18h40 e as crianças garantiram euforia e animação do começo ao fim do Dia do Circo celebrado no RioMar. Após o show, a Trup da Alegria ficou disponível para que o público pudesse tirar uma foto com o grupo e poder guardar de recordação deste 27 de março.

Deixe seu comentário