Cristina Amaral agita primeiro dia do RioMar Forró e Tradição
Fotos: Arnaldo Carvalho/RioMar Recife

Cristina Amaral agita primeiro dia do RioMar Forró e Tradição

Por Luana Monteiro
Do RioMar Recife

Uma noite inesquecível para quem estava com saudade de um bom evento de São João. Assim, a amada cantora pernambucana Cristina Amaral conduziu o primeiro dia do RioMar Forró e Tradição em clima de retomada na Praça de Alimentação (Piso L3). O evento aconteceu gratuitamente a partir das 19h e logo foi tomado pela energia do público que não ficou parado do início ao fim.

RioMar Forró e Tradição de volta com programação especial

Fazendo homenagem a grandes compositores como Petrúcio Amorim, Cristina soltou a voz em “Anjo Querubim” logo entre as primeiras músicas. No seu repertório para lá de especial ainda teve grandes sucessos como “Xenhenhem”, “Forrobodó” e “Espumas ao Vento” para a alegria de quem separou sua melhor roupa junina e veio matar a saudade do forró no RioMar.

Falando em roupa, a pequena Heloysa Victoria de 3 aninhos logo chamou a atenção por sua fofura e desenvoltura ao dançar com os pais toda caracterizada em ritmo de São João. A mãe Gyrlene Pessoa está sempre antenada nas redes sociais do shopping e deixou tudo pronto para vir curtir ao lado do marido e da filha, “Estamos gostando muito de estar aqui vivendo este momento”, destacou ela.

Minutos antes do evento começar também encontramos com Juliana da Silva, mãe do pequeno João Pedro, de 6 anos, os dois combinando no look xadrez 😍. Ela nos contou que sempre vinha aos eventos do RioMar antes da pandemia e que gosta de chegar cedo para garantir o melhor lugar ao lado do filho. Juliana fez questão de destacar o quanto estava ansiosa e com grandes expectativas para a noite.

Entre uma música e outra, o apresentador que fez a abertura do evento voltou ao palco para uma surpresa: a fisioterapeuta de Cristina – chamada Ana Nery –  sobe logo em seguida levando um bolo de aniversário para todos cantarem parabéns para a cantora – que completou 60 anos no último dia 13 de junho.

“Estou realizando um sonho em estar de volta cantando para vocês aqui no RioMar”.

Destacou Cristina logo em seguida agradecendo pelo gesto e carinho de todos com ela.

Na grande plateia que compareceu na Praça de Alimentação, por onde se olhava era fácil encontrar duas pessoas dançando o famoso forró raiz, que transborda o coração nordestino. Foi o caso dos irmãos Adriana e Adriano Moraes.

Animados, eles dançavam uma música seguida de outra mantendo o ritmo e a empolgação lá em cima: “Gostei muito quando tocou Anjo Querubim, me fez lembrar os tempos de juventude, quando eu dançava sempre”, dividiu Adriano com a equipe do Viva RioMar.

Para quem perdeu a primeira noite do evento, a boa notícia é que o RioMar Forró e Tradição continua durante o fim de semana com shows de Dudu do Acordeon neste sábado (18) a partir das 19h e, no domingo, a partir das 18h, ao som da banda Balaio de Cheiro.

A tarde a programação musical continua com trio de sanfoneiros marcando presença na nossa Cidade Cenográfica, também localizada no Piso L3. Tudo gratuito!

Mais Fotos

 

 

 

Deixe seu comentário