É chegada mais uma quinta-feira e com ela as estreias da semana do Cinemark. Desta vez, os títulos “Jumanji: Bem Vindo à Selva”, Sony Pictures, e “Viva – A Vida É Uma Festa”, da Disney, trazem animação e aventura para o público, respectivamente. Destaque para “Jumanji: Bem Vindo à Selva”, que é uma sequência do primeiro filme lançado em 1995, que contou com a atuação de Robin Williams. Desta vez, a produção traz Dwayne Johnson (The Rock) como o protagonista, e narra a história de quatro jogadores que são transportados para dentro de um jogo cheio de aventuras e perigos.

Confira abaixo mais informações:

Viva – A Vida É Uma Festa | Coco, Disney

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

Jumanji: Bem Vindo à Selva | Jumanji: Welcome To The Jungle, Sony Pictures

Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (intepretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos. Sequência de Jumanji, longa de 1995.