Diante do cancelamento de eventos em teatros devido à pandemia do Covid-19, o Teatro RioMar Recife anuncia as medidas para reembolso dos ingressos. Para os eventos adiados, o ideal é que o cliente mantenha os tíquetes, que serão válidos para uma nova data.
A partir deste sábado (21), as operações do RioMar Recife, incluindo a bilheteria do Teatro RioMar, estarão fechadas. Portanto, para os ingressos comprados na bilheteria, o cliente deve solicitar o reembolso através do e-mail falecom@uhuu.com.
Já para os os ingressos adquiridos no site o reembolso será feito automaticamente.
Sobre os prazos de reembolso:
– Cartão de crédito: estorno acontecerá na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com o fechamento da sua fatura;
– Cartão de débito e dinheiro: até 20 dias úteis para reembolso diretamente na conta;
– Paymee: até 20 dias úteis para reembolso diretamente na conta (a Uhuu entrará em contato através de seus dados de cadastro para que o cliente informe os dados da conta bancária).
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.