Click RioMar: registre este mergulho
Foto: Divulgação

Click RioMar: registre este mergulho

“Ter um sonho todo azul… azul da cor do mar”. A letra de Tim Maia nunca fez tanto sentido. Sabe por que? É só visitar o Click RioMar para entender. É que entre as dez salas sensoriais localizadas no Piso L3, você encontra o Espaço Mergulho 🌊. Entrando na sala, sua visão será de uma imensidão azul que promete envolver até a cabeça. Só de imaginar as fotos que podem ser feitas, fica difícil resistir, não é?

Ao todo, são dez espaços: Tênis, Jardim, Frutas, Jardim das Minhocas, Chocolate, Jujuba, Algodão Doce, Sorvete, Música e Mergulho. Espaços como a sala de Tênis produzem sons como se você estivesse no jogo. A sala de Música reproduz uma verdadeira balada. Então prepare a máscara de banho, sua nadadeira e mergulhe nessa experiência.

Click RioMar, localizado no Piso L3, funciona diariamente, das 12h às 20h, e a entrada custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Vale lembrar que crianças com até 4 anos não pagam acompanhadas de adultos pagantes. Já adulto acompanhante de crianças até 10 anos não paga. As sessões duram 40 minutos.

Click RioMar traz espaços instagramáveis que mexem com os sentidos

Deixe seu comentário