No dia 30 de outubro de 2012, era inaugurado o RioMar Recife. A expectativa na capital pernambucana era grande, afinal este era (e continua sendo!) o maior centro de compras do Norte e Nordeste. Cinco anos depois, o mall tem muito o que comemorar. Este ano, o RioMar Recife foi o grande vencedor do Prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) na categoria Destaque 2017. Para celebrar, foi realizado um café da manhã, neste domingo (29), com os funcionários.

A celebração contou com um vídeo emocionante, mostrando a construção do shopping. Muitos dos funcionários presentes acompanharam essa fase e permanecem até hoje. Alguns, inclusive, participaram do vídeo com depoimentos e lembranças marcantes. A gerente de Marketing, Denniely Halinski, foi uma delas. Ao falar aos colaboradores, neste domingo, Denniely lembrou do grande desafio e expetativa que existia com a chegada do RioMar para o Recife. Ela guarda até hoje equipamentos de segurança como capacete e botas, da fase de construção.

O superintendente, Artur Rebello, escolheu cinco palavras para relembrar esses cinco anos: originalidade, criatividade, sustentabilidade, hospitalidade e felicidade. Essas são as palavras que definem o RioMar não apenas como centro de compras, mas, sobretudo, como um centro de convivência entre as pessoas. O mall recebeu este ano um importante prêmio, também da Abrasce, que reconhece essa premissa: Ouro na Categoria Gestão de Equipes, com o Programa de Hospitalidade.

A celebração teve direito ainda a “parabéns” na varanda, com festa animada pela Orquestra Universal.

Os clientes participam das comemorações, nesta segunda-feira (30), com inauguração da decoração de Natal e bênção conduzida pelo frei Rinaldo Pereira, às 17h, na Praça de Alimentação do L3.