Benito Di Paula volta ao Recife com show intimista. O espetáculo, intitulado “Benito Di Paula Piano & Voz”, que estreia em maio e passa por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza e Natal, chega à capital pernambucana para única sessão dia 13, às 21h, no Teatro RioMar. Nessa apresentação, na qual as músicas são interpretadas de maneira nua por Benito e seu filho Rodrigo Vellozo ao piano, o público também poderá conhecer a história de algumas canções, a exemplo de “Charlie Brown”. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) na bilheteria do teatro e no site Ingresso Rápido.

Estarão no repertório “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira”, “Retalhos de Cetim”, além de composições de seu mais recente trabalho “Essa Felicidade é Nossa”. Apaixonado pela música, Benito rompeu fronteiras e levou seu ritmo e melodia com refrãos fortes e sentimentais para tocar em países como Japão, México, Estados Unidos, Argentina e França. São 35 álbuns gravados com mais de 45 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Benito Di Paula

Nascido em novembro de 1941, Uday Vellozo ganhou fama nacional e internacional com o pseudônimo Benito Di Paula. O músico é autodidata, pianista, cantor e compositor brasileiro. Sua carreira musical começou nos anos 1960, quando foi cantor de boates no Rio de Janeiro. Mais tarde, mudou-se para Santos (SP) para cantar e tocar piano em casas noturnas. Radicado em São Paulo, lançou seu primeiro compacto e passou a promover em suas apresentações uma mistura de ritmo latino-americano, estilo que o tornou conhecido. Atualmente, Benito Di Paula navega e caminha por todo o mundo com suas canções.