Banda O Disco faz do Dia dos Avós uma noite memorável
Foto: Heudes Regis/ Especial RioMar Recife

Banda O Disco faz do Dia dos Avós uma noite memorável

Por Luana Monteiro
Do RioMar Recife

“É impressionante, se fechar os olhos parece que é Roupa Nova cantando”. Essa foi uma das falas mais escutadas na noite dessa quinta-feira (26) durante o show gratuito da banda O Disco 📀 – especial Dia dos Avós no RioMar. O show foi um tributo ao grupo Roupa Nova e reuniu um público forte e interativo na Praça de Alimentação, Piso L3 do RioMar Recife.

Vendas liberadas para Dia dos Pais RioMar com Lenine e filho

Foram muitas famílias que passaram por aqui e curtiram junto com a gente. E o que dizer dos nossos avôs e avós presentes? Foi lindo e marcante ter esse amor enaltecido numa data tão especial como o Dia dos Avós, comemorado no dia 26 de julho.

Uma coisa é certa: a banda O Disco sabe conquistar o público. Afinados, carismáticos e com um repertório muito bem escolhido, eles trouxeram grandes sucessos como “Dona”, “Sapato Velho”, “Linda Demais”, “A Viagem”, “Coração Pirata”, “Volta Pra Mim” e para fechar com chave de ouro cantaram a tão esperada “Whisky A Go Go”. Os músicos cantam esse tributo à Roupa Nova desde 2016. A noite também teve sucessos dos anos 80 como “Deixa Chover”, “Lindo Balão Azul” e “Cheia de Charme” de Guilherme Arantes.

Antes do show começar conversamos com o casal Sizenando Figueira e Márcia Nascimento. Eles são grandes admiradores do trabalho da banda O Disco, além de frequentadores assíduos dos nossos eventos. Inclusive, Sizenando esteve presente no show de Paulo Ricardo e na Seresta dos Namorados com Altemar Dutra Jr. e Adilson Ramos no último mês.

“Se fechar meus olhos parece que estou ouvindo Roupa Nova cantar. Eles acertam exatamente o mesmo timbre e os mesmos acordes da banda. É impressionante”!

A frase é de Sizenando, que se tornou avô pela primeira vez.

A vovó coruja Isaudira Lima estava acompanhada dos netos Isadora (1 ano) e Charles (5 anos), das filhas Bruna e Benisa (mãe das crianças), e do genro Charles. A família reunida curtindo o show aqui no RioMar são de Maceió (AL) e estavam a passeio pelo mall quando foram surpreendidos pelo evento. “Muito animado o show e a gente adora as músicas de Roupa Nova”, disse a avó Isaudira que tem como uma de suas preferidas a canção “Linda Demais”.

A pequena Laura, de apenas um aninho e seis meses, é o verdadeiro xodó dos avós Marta e Wilton. Ela ficou o tempo todo agarrada com os dois, além de ter brincado e dançado muito durante o evento. Marta e Wilton carregam uma linda história de amor que já soma 35 anos, duas filhas e três netos. Como um bom eterno apaixonado, Wilton ainda dedicou a música “Dona” para Marta: “Ela é a dona do meu coração”.

Mais uma noite memorável para nossos clientes🫶!

Mais fotos do show

 

 

 

Deixe seu comentário