A bebida milenar sempre acompanhou as mudanças de civilizações permanecendo à mesa de todos os povos do mundo. Com o passar do tempo, sua produção à base uvas foi sendo cada vez mais aprimorada, e, por isso, o número de adeptos só faz crescer. Para se ter uma ideia, as vendas de vinhos brasileiros aumentaram 39% nos quatro primeiros meses deste ano, em relação ao mesmo período em 2019, segundo dados da empresa Ideal Consulting. E dentro das comemorações do Dia dos Pais, acontece a 3ª edição do Aromas e Vinhos RioMar, projeto autoral do RioMar Recife, a partir desta segunda-feira (3) até o dia 22 deste mês.
A ação envolve consumo em restaurantes e lojas com produtos relacionados, além de conteúdo especializado para o público. Os restaurantes participantes irão oferecer apresentação de menu especial e sugestões de vinhos para harmonização.
Confira as operações que participam da campanha:
ARMAZÉM GUIMARÃES
BARCHEF
CACAU SHOW
CAKE & BAKE
CAMARADA CAMARÃO
CAMICADO
CAMPO DA SERRA
DON JOBIN
DOURO IN
EKI
ETNA
GARRAFEIRA DO CAIS
IMAGINARIUM
IMPERIO
KINITOS
KISU
LE BISCUIT
LE LIS BLANC DEUX
LOJAS AMERICANAS
LOVE GIFTS
LUGANO
MADERO
MERCADO ORGANICO
MULTICOISAS
OUTBACK STEAKHOUSE
PERINI
PLANETA BOMBOM
POBRE JUAN
POLISHOP
PREÇOLÂNDIA
SPICY
TAPA DE CUADRIL
TAPA DE CUADRIL BARBECUE SHOP
TIO ARMÊNIO
TOK & STOK
WORLD WINE
ZIO CUCINA
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.