André Rio marca presença no RioMar Forró e Tradição com show no dia 24

André Rio marca presença no RioMar Forró e Tradição com show no dia 24

Os forrozeiros de plantão têm o que comemorar. É que o ritmo segue a todo vapor com o RioMar Forró e Tradição que traz um calendário repleto de shows juninos a partir do dia 15 até o dia 24 deste mês, com ninguém menos que André Rio fechando o festival. O evento promovido pelo RioMar Recife é gratuito e acontece no Piso L3 do mall.

Confira a programação completa:

15/06 – 20h

» Flor de Muçambê

16/06 – 16h

» Bailinho com Bandalelê

20/06 – a partir das 19h

» Quadrilha Raízes do Rosário

» Trio de Sanfoneiros

21/06 – 20h

» Balaio de Cheiro

22/06 – 20h

» Rodrigo Raposo

23 e 24/06 – 13h

» Trio de Sanfoneiros

24/06 – 18h

» André Rio

André Rio

Em comemoração aos 10 anos do disco “Forró na Estrada”, gravado ao vivo, durante uma turnê na Europa e pelo Brasil, o cantor André Rio reúne canções de grandes artistas como Dominguinhos, Nando Cordel, Zé Dantas, Luiz Gonzaga e Gilberto Gil.

Músicas como “Pedras que Cantam”, “Isso aqui tá bom demais” e “Olha pro céu”, além de canções autorais como “Rapsódia Nordestina”, “Sanfoneiro Toque, não” e “Do Litoral ao Sertão” fazem parte do repertório forrozeiro de André Rio.

Este novo trabalho traz para o público o vigor dos shows ao vivo do cantor e uma rica experiência musical. “É São João e São Pedro de verdade, com sanfona, zabumba e triângulo, como Gonzaga nos ensinou”, diz André.

Deixe seu comentário