Três gerações de música para comemorar o amor. Essa é a proposta do projeto em comemoração ao mês dos namorados do RioMar Recife. O Amor e Música, que chega à terceira edição este ano, promete agradar a públicos de estilos e idades distintos. Nos dias 9, 10 e 11 de junho se apresentam no Piso L3 Carol Biazin, Paulo Ricardo e a banda Túnel do Tempo, respectivamente. Os shows são gratuitos e começam às 19h.

Finalista do time de Ivete Sangalo no The Voice Brasil 2017, Carol Biazin tem um estilo folk e pop. Aos oito anos, começou a estudar violão e nunca mais parou. Hoje, aos 20, Carol cursa música e tem um CD gravado só com músicas autorais. Toca violão, banjo, teclado e gaita.

Carol Biazin encantou o Brasil com sua voz. Foto: divulgação

A segunda noite será de Paulo Ricardo, que vai apresentar sua turnê On The Rock, trazendo para os fãs uma nova fase de sua carreira. No repertório, canções como “Anjo e Serpente”, (já nas rádios de todo o Brasil) se misturam a rocks modernos como “Novo Single”, “Raios-X” e a dançante “Juntos”. O cantor também toca grandes sucessos da época da RPM, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43”.

No último dia, a banda Túnel do Tempo toca clássicos da Jovem Guarda. O grupo formado pelos músicos Luiz Augusto, Diógenes, e Bau Blues (vocal); Ossian e Walter (guitarras); Beto Mendes (baixo); Dagoberto (bateria); Waldemar Rangel (teclados) e Wagner (sax, flauta e gaita) apresenta um repertório composto por canções nacionais e internacionais. Não faltam “The Beatles”, “Rolling Stones”, “Elton John”, “Roberto Carlos”, “Paralamas do Sucesso”.

Músicas das boas das décadas de 70 e 80 nas vozes da banda Túnel do Tempo. Foto: divulgação