Adilson Ramos celebra o consumidor com show no RioMar

Adilson Ramos celebra o consumidor com show no RioMar

Ele é carioca. Mas pernambucano de coração. E mais uma vez vai trazer sua simpatia ímpar para o RioMar Recife. Estamos falando do cantor Adilson Ramos, que mais uma vez irá celebrar o Dia do Consumidor com a gente. O show gratuito está marcado para o dia 12 de março, às 19h, na Praça de Alimentação (Piso L3).

Esta é a segunda vez que Adilson comemora o Dia do Consumidor no RioMar. A data é celebrada oficialmente no dia 15 de março e, para celebrar, além do show, o shopping terá uma semana inteira dedicada aos clientes, com mimos e várias oportunidades nas lojas.

60 ANOS DE PURO ROMANTISMO 

Adilson Ramos celebra em 2020 60 anos de puro romantismo. A história do artista com a música é paixão antiga. Carioca, ganhou de presente do pai uma sanfona aos 9 anos de idade. Aos 11, compôs a primeira música. Aos 15, gravou o primeiro disco, “Olga”. A partir daí, não parou mais. Em 1977, gravou o disco de sua vida que, até hoje, está em catálogo, tendo vendido milhões de cópias. Entre as composições, “Sonhar Contigo”, “Sonhei com Você”, “Duas Flores”, “O Relógio” e “Tão Somente uma Vez”.

Adilson mudou-se para o Recife, em 1984, e lançou neste mesmo ano o LP “Em Nome do Amor”, que estourou oito faixas.

Agenda de março: vem curtir o RioMar

Deixe seu comentário