O almoço de Dia dos Pais é uma data clássica. Um momento para celebrar em volta da mesa junto com a família.  No RioMar Recife, existem muitas opções de restaurantes com sabores diversos. Por aqui, o cliente encontra gastronomia regional, portuguesa, japonesa, italiana, francesa, australiana… ou seja, é só escolher o lugar! Para garantir mais conforto às famílias, todas as operações da Praça de Alimentação e Boulevard de restaurantes, no Piso L3, além do Espaço Gourmet, estarão abertos a partir das 11h  neste domingo (12).

Aqueles que escolherem o Piso L3, ainda irão almoçar ao som de uma boa música. Haverá violinistas da Orquestra Matéria Prima celebrando com os pais e filhos.

Diversidade gastronômica 

Para aqueles que apreciam a culinária portuguesa, a sugestão é o Douro In ou Tio Armênio. Para os pais que gostam de comida japonesa, pelo menos quatro casas são especializadas: Kisu, Tokai, Eki e Sushimi.  Além disso, muitos restaurantes têm no cardápio sushis e sashimis.


Para os que gostam de carnes nobres, a dica é o Pobre Juan e também o Outback. Armazém Guimarães e Buongustaio estão na lista dos italianos.

Outback registrará momentos em família no Dia dos Pais

Quem adora frutos do mar, tem o Camarada Camarão e Guaiamum Gigante.


Já o Bar Chef dispõe de um cardápio contemporâneo, com destaque para a carta de vinhos, sempre acompanhado de uma boa música.

Festival de saladas no L’Entrecôte de Paris

Para os que não saem da dieta, existem opções como o Mercado Orgânico, Boali e Red Bake.

Mesas para toda a família

Se a ideia é almoçar em um dos restaurantes ou lanchonetes da Praça de Alimentação do Piso L3, o diferencial são as mesas tamanho família – 15, no total – que possuem oito lugares para acomodação. Assim, dá para ficar juntinho durante a refeição.