RioMar Recife comemora 9 anos com experiências inesquecíveis
Foto: Vinicius Lubambo/Especial para o RioMar Recife

RioMar Recife comemora 9 anos com experiências inesquecíveis

Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Jorge Aragão, Bráulio Bessa e Jesuton. Maria, Luís, Pedro, Gabriela e Rafael. O que famosos têm em comum com quem não desfruta da fama? Para responder essa pergunta, é preciso voltar no tempo, mais precisamente em 2012. É que naquele ano inaugurava um dos maiores símbolos afetivos da capital pernambucana. A gente explica: independente de classe, cor, gênero ou idade, o RioMar Recife, situado entre as zonas Norte e Sul, rapidamente fez a conexão entre todas as pessoas.

Dia do Turismo: RioMar Recife, um dos destinos preferidos do TripAdvisor

Hoje, o RioMar é tão presente na vida da cidade que se situa entre as três principais atrações do que fazer no Recife, no site TripAdvisor – ao lado do Instituto Ricardo Brennand e a Praça do Marco Zero.

Por isso, neste sábado, 30 de outubro, data em que o empreendimento celebra 9 anos, convidamos você para um passeio que permeia a essência do RioMar. E como todo bom roteiro que se preze, é preciso começar pelas boas-vindas aos visitantes. Que tal essa vista para dizer: seja MUITO bem-vindo?

Depois que você entra, vale a dica: quando subir a escada após a entrada principal, dá uma olhadinha para trás e contemple essa imagem (a sensação é indescritível):

E já que falamos em sensação, é hora de deixar a saudade falar mais alto. Sim, antes da pandemia, era certo o tour de grandes shows gratuitos em uma das praças de eventos que há no mall. Quem aí estava no show de Geraldo Azevedo, na Praça de Eventos 1, ali pertinho da Bacio di Latte? Olha isso:

Pode suspirar… 🤗

Mas a saudade é amiga da esperança. Quer ver? No último Dia do Cliente, comemorado no dia 15 de setembro, o RioMar promoveu o primeiro evento após a liberação das novas atividades de lazer. Foi uma noite marcada pela emoção:

“Foi e está sendo duro passar por essa pandemia, mas, cá pra nós, como é bom poder voltar aqui para escutar essas músicas maravilhosas”. A fala é dessa senhora que está aí na foto, dona Neide Alfino, cliente assídua do mall e que sempre dá um show de simpatia ao lado do seu marido Aldo Alfino.

Para o superintendente do RioMar Recife, Henrique Medeiros, existe uma identificação entre as pessoas e o RioMar por esse ser um espaço que sabe receber todo mundo bem. “Aqui você resolve tudo o que precisa com praticidade e conforto. Desde o piso térreo, com os mais diferentes serviços, até os demais pisos e suas inúmeras lojas voltadas à variedade de gostos. Além disso, quem vem aqui ainda dispõe de restaurantes diversos, donos de uma gastronomia exclusiva e saborosa. E ainda podemos destacar o nosso lazer, que reúne diversão tanto para as crianças como também aos adultos, com cinema e boliche, por exemplo. Ou seja, é gostoso passear no RioMar”, define Henrique.

E no rol dos grandes feitos do RioMar, é preciso ressaltar as diversas campanhas em sintonia com as aspirações da sociedade, como o Combate ao Trabalho Infantil;

“Respeite o futuro de uma criança”

A campanha de Inclusão e Diversidade;

Seja quem você quiser e aceite a diferença ao seu redor. Diversidade é civilidade. É acima de tudo, saber respeitar.

E a campanha de Valorização da Pessoa Idosa:

“Não tenha preconceito com o seu futuro”

Por tudo isso, eu, você e quem mais quiser, podemos dizer de coração aberto:

O RioMar é nosso! ❤

Deixe seu comentário