A sala Prime do Cinemark, no RioMar Recife, foi palco para um pedido de casamento após sessão de 50 Tons de Liberdade, em fevereiro. Douglas Vinícius aproveitou a exibição do último filme da trilogia para fazer o pedido a namorada, Adriana Rodrigues, que é fã da história.
“Quando acabou o filme, um rapaz entrou no cinema com lindas rosas e apenas pensei que era um namorado fazendo surpresa para sua amada, mas o moço veio em minha direção e cheguei a pensar que era engano”, contou Adriana que em seguida foi surpreendida pelo pedido.
“Pensei que era uma surpresa simples para a noite se tornar especial, mas quando me virei Vinícius estava com a caixinha. Ele estava tão emocionado que só tive vontade de abraçá-lo. Apesar de estar sorrindo nas imagens e achando lindo, eu tremia muito e foi difícil cair a ficha. Não poderia ser pedida em casamento em um lugar melhor. Eu amo o cinema!”, comenta a noiva.
Para garantir que nada desse errado no grande dia o noivo contou com ajuda de um casal de amigos e a equipe do Cinemark do RioMar. Após o pedido, para celebrar o momento nada melhor do que um sabor descrito na história: “Havia uma bandeja com o champanhe do mesmo sabor que a personagem do filme gosta. Brindamos com ele”, afirma.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.