Após a importante abertura da 1ª Expo Preta, ocorrida na última quinta-feira (17), o evento segue com uma mostra gratuita, no Piso L3 do RioMar Recife, até o dia 20 de novembro com o objetivo de visibilizar o trabalho de afroempreendedoras e afroempreendedores, estimulando o empoderamento através da autonomia financeira.
Quiosque Solidário recebe pela primeira vez Instituto Negralinda
Ao todo, serão 18 expositores, sendo 11 mulheres das comunidades do Pina, Brasília Teimosa e Ilha de Deus, que vão exibir e comercializar os seus produtos e serviços no Piso L3, das 12h às 22h, na sexta e no sábado, e das 12h às 21h, no domingo.
No setor de moda, destacam-se Cleyse Amaral, da Lady Cya, Luana de Oliveira, da Voar Moda Praia, Luciana Silva, da Moda Mangue, Patrícia Souza, da Maré Moda, e Risoneide Nunes, da Mytella Design. Também haverá serviços de fisioterapia Integrativa, com Beatriz Sales, de unha em gel, com Milena Araújo, da Nails Designer, e de tranças, com Miqueline Batista – A Famosinha das Tranças, e Francielly Ferreira, do Espaço Fran Ferreira Unhas e Penteados. Já a chef Negralinda venderá porções congeladas de pratos como sururu e mariscada e Yaani Inay mostrará seu trabalho em grafite.
“A participação na mostra vai permitir um contato direto com o público e o consumidor. Estar no evento nos deixa potentes não só economicamente, mas como pessoas”, diz a artista visual, grafiteira e designer Patrícia Souza, que vai apresentar a coleção Linhas Botânicas, da sua marca Maré Moda.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.