Considerada hoje uma estratégia fundamental para o varejo, a oferta de multicanais de venda e de relacionamento com o consumidor tem avançado cada vez mais. Nesta quarta-feira (2), o RioMar Recife lança a loja pop up para permitir ao consumidor experimentar presencialmente a compra pela internet e conhecer mais sobre o canal. Assim, o shopping coloca ao alcance do público que está circulando no mall o acesso aos itens que estão à venda na plataforma de vendas RioMar Online.
Vai ser possível, por exemplo, ver alguns produtos, comprar pela internet e usar a ferramenta “presente”, com o item comprado sendo entregue diretamente para a pessoa presenteada.
Estudos apontam uma conexão direta entre a loja física e as vendas online, um impactando positivamente o fluxo do outro. Hoje, alguns consumidores pesquisam na internet e seguem para a loja física para finalizar a compra. Ou têm contato na loja física e optam por concluir na internet. Por isso, o conceito omnichannel é tão relevante para o varejo como um todo.
A loja está localizada no Piso L2, no corredor da Riachuelo. O espaço é convidativo, confortável e funcional, além de e proporcionar o uso da plataforma digital de vendas. O local terá também a exposição de alguns itens com QR Code que levará direto para a área de compras da marca daquele produto selecionado. Dois promotores de vendas estão disponíveis para auxiliar aqueles que ainda não conhecem a plataforma.
APLICATIVO
Além do site, os consumidores também podem baixar o aplicativo do RioMar Online e ter ainda mais facilidade e praticidade na hora da compra. Disponível nos sistemas operacionais IOS e Android, tem fácil navegação, além de informar aos clientes que baixarem nos seus celulares as promoções e ofertas do canal de vendas.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.