Polícia Federal inaugura serviço de passaporte e mais dois postos de atendimento no RioMar
Foto: Acervo/RioMar Recife

Polícia Federal inaugura serviço de passaporte e mais dois postos de atendimento no RioMar

A Polícia Federal inaugura, nesta quarta-feira (27), no RioMar Recife, três novos postos de atendimento ao público. A emissão de passaportes é um deles. A PF está localizada no Mezanino 1 (M1), entre os pisos L1 (Perini) e L2 (Riachuelo). O serviço da Delegacia de Imigração é voltado para a expedição de passaportes, registro e prazo de permanência de estrangeiros no País, dentre outros. Os atendimentos para solicitação do documento de viagem são realizados mediante cadastramento dos dados no sistema da PF pela internet. É necessário o pagamento da Guia de Recolhimento da União-GRU no valor de R$ 257,25 e agendamento para apresentação de documentos e identificação.

Todas as informações referentes à solicitação de passaportes, como a lista de documentos necessários, o acesso ao formulário para cadastramento e ao agendamento estão no site da PF. O horário de funcionamento para expedição do passaporte, conforme agendamento no site, será de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h e, para entrega do documento, das 9h até 17h.

Outro serviço especializado oferecido no local é voltado ao ramo de segurança privada, com a realização de várias vistorias e atendimento a pessoas ligadas ao ramo, empresas especializadas, cursos de formação e reciclagem de vigilantes. Esse serviço também funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Há ainda o serviço voltado para o controle de produtos químicos e concessão de registro e porte de armas, que funciona das 9h às 14h.

Deixe seu comentário