Leva Compras RioMar

Leva Compras RioMar

O Leva Compras RioMar é um serviço gratuito de conveniência para as compras feitas pelos clientes nas lojas do shopping. Como funciona? Ao realizar a compra, o cliente poderá escolher entre retirar em uma das modalidades disponíveis abaixo ou receber em casa. As lojas participantes estão sinalizadas.

» Locais de retirada (seguem o horário de funcionamento do shopping)

  • “Retire Aqui”, na entrada principal do RioMar;
  • “Drive Thru”, no estacionamento térreo, próximo à entrada da GA+ (ou Doca 3);
  • “Locker”, no estacionamento térreo, próximo à entrada da Diagmax.

O cliente também pode receber suas compras em casa, apenas com o pagamento do frete.

» Funcionamento da operação

Para aderir ao serviço, basta informar nas lojas participantes. Será preciso preencher um tíquete informando nome, e-mail e telefone e, posteriormente, ler o QR Code e seguir as instruções. O cliente será direcionado automaticamente para a página do RioMar Online. Caso já seja cadastrado no site de compras, basta se logar. Na opção de checkout, escolher como deseja retirar o produto ou receber.

No caso de clientes não cadastrados, é muito simples. É só fazer o cadastro na hora.

E tem mais: é possível fazer várias compras em lojas diferentes ou até mesmo diretamente no site de compras e receber tudo no mesmo pedido.

» Função presente

Uma das grandes facilidades do Leva Compras RioMar é que o cliente poderá ainda destinar a compra para alguém especial. O processo é o mesmo descrito acima. A única diferença é que ele irá escolher a opção “presente” na página de checkout.

» Depois de realizar a compra, ainda posso usar o serviço?

Sim! Basta ir ao espaço “Retire Aqui”, localizado na entrada principal do shopping, e solicitar o serviço.

» Condições de uso

O serviço será disponibilizado com exclusividade para compras de produtos que somem o valor máximo de até R$ 3 mil (três mil reais);

A volumetria e peso das sacolas e pacotes dos produtos deverá seguir um padrão que viabilize o transporte em veículos passeio e/ou motocicleta, não estando elegíveis produtos como móveis, eletrodomésticos de grande porte, linha branca, animais etc.

A retirada dos produtos dever ser feita em até 48 (quarenta e oito) horas. Se o prazo determinado não for cumprido pelo cliente, o RioMar irá informar à loja, que ficará responsável pela devolução.

Deixe seu comentário