Fotos para passaporte? Tabira do RioMar realiza o serviço
Foto: Júlio Rebelo/RioMar Recife

Fotos para passaporte? Tabira do RioMar realiza o serviço

Atualizada em 29 de junho de 2021.

Quem planeja obter o passaporte necessário para viagens ao exterior, encontra no RioMar Recife três postos da Polícia Federal (PF). Localizado no Mezanino 1 (M1), entre os pisos L1 e L2, o serviço da Delegacia de Imigração é voltado para a expedição de passaportes, dentre outras alternativas, que neste momento da pandemia, está sendo feito exclusivamente pelo site. E para quem precisa das fotos (essenciais à obtenção do documento), a Tabira, no Piso Térreo, dispõe do serviço.

» Cinemark voltou! Segurança, conforto e grandes filmes no RioMar

Por R$ 40, o local oferece o pacote de quatro fotos 5×7 – dimensões utilizadas no passaporte. Outra vantagem é que as imagens ficam prontas em até 10 minutos. Além disso, o serviço é disponível para todas as idades, inclusive recém-nascidos. Já quem optar por dimensões 3×4, o pacote vem com oito fotos por R$ 30. Você resolve tudo da sua viagem com praticidade, sem sair do shopping 😎.

Descontos para você: Saldão RioMar a partir do dia 1º de julho

EMISSÃO DE PASSAPORTE E OUTROS SERVIÇOS

Em 2019, o RioMar Recife ganhou mais um serviço de utilidade pública: a Polícia Federal inaugurou uma unidade dentro do shopping. No local, funcionam três postos de atendimento, sendo a emissão de passaportes um dos mais procurados. Os atendimentos para solicitação do documento de viagem são realizados mediante cadastramento dos dados no site da instituição. É necessário o pagamento da Guia de Recolhimento da União-GRU e agendamento para apresentação de documentos e identificação.

A entrega do documento é realizada de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h45. Importante: a entrega do documento é condicionada a não ter aglomerações no local. Havendo muita gente, a coordenação responsável pela área poderá suspender o serviço. Todas as informações referentes à solicitação de passaportes, como a lista de documentos necessários, o acesso ao formulário para cadastramento e agendamento estão no site da PF.

 

Deixe seu comentário