Desde quando o sistema de Drive Thru do RioMar Recife começou a funcionar, os clientes passaram a contar com mais comodidade e segurança na hora de realizar suas compras. Agora que o novo decreto de lockdown (nº 50.433) está em vigor até o dia 28 de março e as lojas do shopping seguem fechadas por esse período, o serviço de retirada de produtos será essencial. A operação funciona de forma ágil e segura no estacionamento coberto, próximo aos Correios.
Também há carência de até uma hora na cobrança do estaciomento para quem usar o serviço ?.
As compras podem ser feitas diretamente com a loja – clicando AQUI você confere os contatos – ou através do RioMar Online. Quem optar pela plataforna digital de vendas do RioMar, deverá escolher a opção “Drive Thru”.
As entregas são feitas no horário das 9h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 21h, aos domingos. Além disso, no drive há carência de até uma hora na cobrança do estacionamento.
COMO TER ACESSO
Logo na entrada, é possível identificar as sinalizações indicando por onde seguir e como proceder para receber os produtos. Além disso, sempre seguindo o protocolo de segurança, há funcionários orientando para qualquer necessidade. Outro ponto que se destaca é a retirada do cartão de estacionamento por sensor de aproximação, sem a necessidade de tocar o botão. Todos os cartões são higienizados a cada uso.
Já na parte coberta do estacionamento, os clientes encontram os locais apropriados para receber as compras. Separados por vagas específicas, basta aguardar dentro do carro – não precisa descer do veículo – a chegada dos itens adquiridos: tanto quem optou pela plataforma RioMar Online como quem preferiu tratar diretamente com as lojas através do telefone, WhatsApp ou site.
No vídeo abaixo, você confere o passo a passo:
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.