Clientes do RioMar ganham novo SAC, ainda mais acolhedor
Foto: Acervo/RioMar

Clientes do RioMar ganham novo SAC, ainda mais acolhedor

Um dos pilares do RioMar Recife é a hospitalidade e, priorizando ainda mais este conceito, o mall inaugura, nesta terça-feira (30), um novo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), que está ainda mais amplo e acolhedor. O espaço está localizado no Piso L1, próximo à Praça de Eventos 2.

“Com este novo SAC, queremos fortalecer nosso espírito de hospitalidade, proporcionando um serviço ainda melhor, com maior acolhimento para o cliente. O espaço foi totalmente concebido com o olhar da hospitalidade”, explica Cíntia Lima, gestora de gente e hospitalidade do RioMar.

No SAC, o cliente tem acesso a serviços como informações sobre lojas e sobre o RioMar, aos “achados e perdidos”, carregadores de celular portáteis e guarda-volumes, além de dar sugestões e fazer reclamações.

Seis anos de RioMar 

No dia 30 de outubro de 2012, era inaugurado o RioMar Recife. Nesses seis anos, o shopping tem se posicionado como um equipamento inovador: com práticas pioneiras em gestão, como o Programa de Hospitalidade e as inúmeras ações de sustentabilidade; oferta de um mix diferenciado com lojas exclusivas na Região Nordeste; como um importante centro de conteúdo e entretenimento com destaque para os diversos eventos autorais, sempre com a missão de surpreender o público e oferecer experiências contínuas, relevantes e contemporâneas.

Em 2017, o RioMar Recife foi o grande vencedor do Prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), conquistando o prêmio Destaque 2017, entre 63 finalistas. Além de levar o Ouro na Categoria Gestão de Equipes, com o Programa Academia da Hospitalidade.

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