8 dicas de lugares para encontrar material escolar

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Enquanto a criançada se diverte durante as férias, os pais já se organizam para a volta às aulas. E o RioMar, para dar mais comodidade ao público, lançou a campanha Volta às Aulas RioMar, com diversas lojas participantes e sinalizadas.  A ação facilita a busca pelos materiais escolares, como cadernos, canetas, bolsas, meias e lancheiras. Por isso selecionamos os principais locais e produtos para ajudar na escolha.

Campanha Volta às Aulas RioMar facilita a vida dos pais

Adidas

A loja de artigos esportivos, famosa por vestir jogadores e times profissionais, dispõe de mochilas e tênis que deixam a garotada no estilo.

Allbags

O lugar é especializado em marcas famosas de mochilas, bolsas e artigos de bagagens, e para a volta às aulas está com mochilas, estojos e lancheiras. A criançada vai poder escolher entre várias cores e tamanhos, com destaque para as estampas de balõezinhos e borboletas, que ainda acompanham chaveirinhos superdengosos.

Bibi

Voltada para os calçados infantis, a loja investe em modelos que prezam pelo conforto, ideais para os pequenos que passam muito tempo na escola. Além disso, o estabelecimento também possui sapatos coloridos e com estampas, o que diverte a criançada.

Imaginarium

A loja é conhecida por dispor de uma boa variedade de artigos, entre itens decorativos e produtos eletrônicos. A originalidade marca a diversidade das peças e para a volta às aulas, as agendas coloridas e com mensagens estão em alta, além dos copos coloridos e com canudo.

Inovathi

Por aqui a criançada vai encontrar mochilas de costas e de carrinho, que investem nas estampas de desenhos animados. O Superman, The Flash e a Moranguinho fazem sucesso entre os pequenos, e também aparecem nas lancheiras disponíveis no lugar.

Kalunga

Fundada há mais de 40 anos, a Kalunga é uma das maiores varejistas de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do país. A loja inclusive, está com uma promoção válida até o dia 15 de março, em que o público poderá parcelar as compras acima de R$ 150 em até 12 vezes sem juros, no cartão de crédito. Por lá é possível encontrar lápis de cor, agendas, cadernos, marcadores de texto e post it.

Le Biscuit

A rede de lojas de departamento vende artigos de decoração, pintura, brinquedos, materiais escolares e papelaria. No local, o público pode encontrar desde giz de cera, squeezers e mochilas, até cadernos de caligrafia.

Lojas Americanas

Seguindo a tendência da loja anterior, a famosa rede de departamento oferece inúmeras opções de materiais escolares. Canetas, lápis, lapiseiras, corretivos líquidos, grampeadores e réguas são alguns dos itens.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *