5 modalidades de entrega para suas compras no RioMar Online
Fotos: Shutterstock

5 modalidades de entrega para suas compras no RioMar Online

Por Luana Monteiro
Do RioMar Recife

Você sabia que o RioMar Online possui 5 opções diferentes para você dispor de suas compras? Exatamente, são 5 modalidades de entrega que atendem as mais diversas necessidades e aqui nesta matéria vamos explicar cada uma delas! É só conferir a seguir e escolher a que te atende melhor, olha só:

RioMar Online: veja como é fácil ter o que precisa

Receber em casa

Esta é a opção para quem quer receber seus produtos em casa sem se preocupar com a entrega. Basta colocar o endereço desejado que o RioMar Online leva com entrega expresa de até 2h! O frete é grátis na primeira compra ou quando o valor total for acima de R$ 250. Consulte área de cobertura de entrega.

Retire na loja 

Nesta opção você pode selecionar retirar o produto na própria loja do RioMar Online que você tenha realizado sua compra. É uma ótima opção para quem quiser aproveitar a vinda ao shopping e pegar seus itens sem pagar frete, em mais uma forma simples e descomplicada de entrega.

Retire no RioMar

Também é possível retirar os produtos diretamente no RioMar. Com isso você não paga frete e retira os itens logo na entrada principal do mall, no Piso Térreo. Basta acessar o site, adicionar o que você quiser à sacola e por fim selecionar o modo “Retirada no RioMar”. Depois é só esperar o e-mail de confirmação e ir lá buscar o que você comprou.

Retire no Drive Thru

No estacionamento térreo do RioMar Recife, próximo ao acesso para a Preçolândia, você consegue retirar seus pedidos do RioMar Online no espaço Drive Thru. É uma solução ágil e segura para você, com carência de até uma hora na cobrança do estaciomento para quem usar o serviço 😉.

Foto: Paloma Amorim/Especial para o RioMar

Retire no Locker

Localizado no estacionamento térreo do RioMar Recife, próximo à portaria dos Correios. Esse último é um armário inteligente com acesso exclusivo para você retirar suas compras com toda a autonomia que merece. No ato da compra, o cliente escolhe o modo de retirada Locker. A partir daí, ele será notificado por e-mail até o pedido estar pronto para retirada com os dados necessários de acesso. Em seguida, é só ir até o local, acessar o número informado por e-mail e retirar sua compra. Os pedidos podem ficar guardados até 24 horas.

Foto: Luana Monteiro/RioMar Recife

Deixe seu comentário