“Vai Que Cola – O Começo” estreia no Cinemark
Foto: Divulgação

“Vai Que Cola – O Começo” estreia no Cinemark

Sucesso de audiência em 2015, data de lançamento do primeiro filme, quando cerca de 3,3 milhões de pessoas assistiram à história, “Vai Que Cola – O Começo” pretende manter o ritmo ou quem sabe até superar o anterior. O longa acaba de estrear no Cinemark, nesta quinta-feira (12), e volta ao passado para retratar o início da pensão da dona Jô (Catarina Abdalla), a chegada de Ferdinando (Marcus Majella) e de Máicol (Emiliano D’Ávila) ao Rio de Janeiro. As outras estreias ficam por conta de “Divaldo: O Mensageiro da Paz” e “Abigail e a Cidade Proibida”.

Confira mais informações abaixo:

Vai Que Cola: O Começo, H20 Films

Muito antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D’Ávila) sequer se conheciam. Mas Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol onde todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.

Divaldo: O Mensageiro da Paz, Fox Film

Convivendo com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo (Bruno Garcia) era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai. Ao completar 17 anos, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador com o apoio da mãe. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis (Regiane Alves), ele se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos.

Abigail e a Cidade Proibida | Abigail, Playarte Pictures

Uma cidade teve suas fronteiras fechadas após uma epidemia tomar conta de grande parte do local. Lá, vive uma jovem chamada Abigail (Tinatin Dalakishvili), que, ainda criança, teve seu pai levado da cidade onde moravam por ter sido afetado por essa doença misteriosa. Mais velha, Abigail decide quebrar as regras e passar por cima das autoridades da região para ir à procura de seu pai. Nessa jornada, ela descobre que ela e a cidade têm poderes mágicos.

Deixe seu comentário