“Ursinho Pooh: Sangue e Mel” e outras estreias no Cinemark
Foto: cartaz oficial do filme | divulgação

“Ursinho Pooh: Sangue e Mel” e outras estreias no Cinemark

Por Luana Monteiro 
Do RioMar Recife

Chegou a quinta-feira e isso significa que tem programação nova no Cinemark Recife recheada de estreias da semana para você conferir! 🎬Um dos destaques é o terror “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”, uma macabra releitura baseada na famosa história do Ursinho Pooh. Entre as novidades também estão outros gêneros como comédia, animação, documentário, drama, ação e animé.

Poltronas D-Box: experiência diferenciada no Cinemark RioMar

Outro destaque na programação do cinema desta semana é a mostra “Gangues de Tókyo” que terá três filmes clássicos em exibição temporária. Todas as produções são baseadas em mangás e trazem representatividade para a cultura asiática da vez mais forte no cinema mundial. Abaixo a sinopse oficial de todos os filmes:

Ursinho Pooh: Sangue e Mel

Em Ursinho Pooh: Sangue e Mel, uma macabra releitura de terror baseada na famosa história do Ursinho Pooh, Leitão (Chris Cordell) e Pooh (Craig David Dowsett) são abandonados por Christopher Robin (Nikolai Leon), que, já adulto, decide partir para a faculdade. Furiosos, famintos e magoados, os dois se tornam essencialmente selvagens, e não encontram outra escolha a não ser voltar às suas raízes animais. Perdendo totalmente a personalidade amigável e mansa, eles agora são como um urso e um porco altamente ferozes que querem encontrar presas e matar qualquer um que se atreva a entrar na Floresta dos Sonhos Azuis.

Gangues de Tóquio: Akira

Em 1988 houve uma uma grande explosão nuclear que destruiu a capital japonesa. A cidade foi reconstruída e batizada e em 2019 ela é chamada de Neo Tokyo. Kaneda e Tetsuo são amigos que integram uma gangue de motoqueiros e disputam o domínio das ruas com uma gangue rival, a dos Palhaços. Durante um acidente Tetsuo tem contato com uma criança com estranhos poderes. Ele é então levado por pessoas do exército e passa a desenvolver poderes inimagináveis, sendo comparado ao lendário “Akira”. Será Kaneda capaz de decifrar o enigma por trás das cobaias controladas pelo exército?

Gangues de Tóquio: Office Royale

Naoko Tanaka é uma senhora de escritório de 26 anos. Seu trabalho é típico, mas seu local de trabalho tem brigas ferozes entre diferentes grupos. Outras damas de escritório estão absortas na luta diária da camilha. Um dia devido a uma funcionária da empresa, a empresa de Naoko é visada por uma funcionária de todo o Japão.

Gangues de Tóquio: Tokyo Revenger

Takemichi Hanagaki leva uma péssima vida de um adulto trabalhador: ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, ele é virgem e seu chefe de seis anos o trata como um idiota. Ele descobre que sua ex-namorada da escola, Hinata Tachibana, a única garota que ele amou, foi morta por uma gangue de rua. De repente, ele viaja no tempo de volta aos seus dias de ensino médio. Para salvar Hinata, e para mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve apontar para o topo da gangue de delinquentes mais sinistra da região de Kanto.

A Era de Ouro

A Era de Ouro é uma biopic de Neil Bogart, um judeu sonhador que, começando com muita vontade e pouco dinheiro, acabou se tornando bilionário graças à criação de seu selo Casablanca Records em 1974. Foi uma fonte de descoberta e lançamento para a fama de muitos dos cantores e grupos mais famosos da história, como KISS, Parliament, Donna Summer e The Village People foram alguns dos que passaram pela label, uma das mais relevantes nos anos 70 pelo trabalho de Neil, que foi a marca por excelência nestes anos, não deixando margem para dúvidas uma marca indelével na história da música. A história de superação de um homem que, apesar de morrer aos 39 anos, viu seu sonho se tornar realidade graças à perseverança e à crença de que tudo é possível e vale a pena tentar.

Asteroid City

ASTEROID CITY é uma meditação poética sobre o sentido da vida. Ele conta a história de uma cidade fictícia do deserto americano por volta de 1955 e sua convenção Junior Stargazer, que reúne alunos e pais de todo o país para competição acadêmica, descanso/recreação, comédia, drama, romance e muito mais.

Gatos no Museu

Um jovem gato chamado Vincent, na companhia do rato Maurice, escapa da enchente em um velho cravo, que é recolhido por marinheiros e enviado a São Petersburgo, onde vai parar no Hermitage. Lá, Vincent conhece um esquadrão felino de elite que protege as obras de arte de ratos e outras pragas há séculos.

São Miguel Arcanjo – O Anjo Maior

Um filme documentário sobre São Miguel Arcanjo. Escritores, fiéis e clero da igreja católica, nos lugares de revelação e adoração de São Miguel Arcanjo, descobrem o mistério do primeiro entre os anjos da luz. O testemunho de fé, a história da igreja, a arquitetura e a arte na cultura cristã aproximam os espectadores da extraordinária figura do arcanjo Miguel. O documentário estimula a reflexão sobre a realidade do mundo dos anjos de deus e sobre a missão escatológica cumprida por seu líder. Contém temas sensíveis.

Deixe seu comentário