“Uncharted: Fora do Mapa” traz Tom Holland de volta ao cinema
Foto: Divulgação/Cinemark

“Uncharted: Fora do Mapa” traz Tom Holland de volta ao cinema

Por Deoclécio Tadeu
Do RioMar Recife

Além dos roteiros originais, as produções cinematográficas se inspiram com muita frequência em outras obras para criar bons filmes. Ao longo da história do cinema já adaptaram peças de teatro como “Moonlight: Sob a Luz do Luar” e “Dois Papas”, sagas literárias completas como, por exemplo, “O Senhor dos Anéis” e “As Cônicas de Nárnia” e games como “Resident Evil” e “Warcraft”. Então, para quem não dispensa uma boa adaptação, nesta quinta-feira (17) estreia “Uncharted: Fora do Mapa“, no Cinemark, Piso L4, no RioMar Recife.

Foto: Divulgação/Cinemark

Desta vez, o longa trata-se da adaptação de uma das fraquias de jogos mais aclamadas da PlaySatation: “Uncharted”. Estrelado por Tom Holland, Mark Wahlberg e com participação especial de Antonio Banderas, a trama acontece quando Nathan Drake (Holland) parte em busca de um tesouro perdido ao lado de seu parceiro e mentor Victor Sullivan (Wahlberg). Em meio às aventuras, eles vão ter que encarar um grupo de marcenários ao passo que também descobrem pistas para encontrar o irmão desaparecido de Nathan.

As outras estreias ficam por conta do suspense nacional “A Jaula“, da animação “Coração de Fogo“, do show “Supercombo – Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda” e do recém-indicado ao Oscar de melhor filme Licorice Pizza. Confira as sinopses oficiais.

Batman: novo filme com Robert Pattinson tem pré-venda liberada

UNCHARTED: FORA DO MAPA

Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa apresenta ao público o jovem e esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito tempo perdido de Nathan.

A JAULA

É só mais um carro de luxo sendo roubado numa rua de São Paulo… ou não. Um ladrão (Chay Suede) entra com facilidade no SUV estacionado numa rua pacata, mas, ao tentar sair, descobre que está preso em uma armadilha, incomunicável, sem água ou comida. Recai somente sobre ele a vingança que um famoso médico (Alexandre Nero) planejou depois de sofrer inúmeros assaltos. Quem passa em volta não percebe o embate que se arma entre o sádico vingador e o ladrão prisioneiro dentro do carro. “A Jaula” é um thriller psicológico que não deixa o público desgrudar da tela. Quem é o vilão e quem é a vítima?

CORAÇÃO DE FOGO

Desde criança Geórgia Nolan só tinha um sonho: se tornar bombeira, como o seu pai. Infelizmente no ano de 1932 em Nova York, as mulheres não podiam atuar nessa profissão. Quando os bombeiros da cidade desapareceram misteriosamente um a um, Georgia viu a grande chance! Ela disfarçou-se de Joe, um rapaz magro e esquisito, e entrou para o time improvisado de bombeiros que tinha como missão acabar com os incêndios e solucionar esse mistério. Georgia precisa manter o seu disfarce a qualquer custo, especialmente porque é o seu pai que está no comando dessa operação. Classificação indicativa livre, contém violência.

SUPERCOMBO – AO VIVO QUANDO A TERRA ERA REDONDA

São Paulo, Novembro de 2019. Comemorando cinco anos do aclamado disco Amianto e em turnê a todo vapor com shows esgotados cruzando o Brasil de ponta a ponta, a Supercombo decide que é o momento perfeito para gravar seu primeiro registro ao vivo. O local escolhido foi a Audio, casa de espetáculos localizada na Zona Oeste da capital paulista, que reuniu 2500 fãs entoando as canções da banda a plenos pulmões. Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda apresenta a história desse dia, leva o espectador para dentro do palco acompanhado dos maiores sucessos do grupo e possibilita ao fã assistir a uma apresentação da Supercombo como nunca antes.

LICORICE PIZZA

Ambientado no Vale de San Fernando, em 1973, a história acompanha a trajetória de um jovem ator que se apaixona enquanto filma seu primeiro projeto. 03 Indicações ao Oscar: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original. Classificação indicativa 14 anos, contém drogas, violência e conteúdo sexual.

 

Deixe seu comentário