“Sorria” é a estreia de arrepiar nas telonas do Cinemark
Foto: Shutterstock

“Sorria” é a estreia de arrepiar nas telonas do Cinemark

Por Thays Martins
Do RioMar Recife

Esta semana o Cinemark vem com uma grade de programação com novidades de arrepiar. Entre as estreias você encontra o longa “Sorria”, um filme de terror em que uma médica começa a viver experiências aterrorizantes e que ela não consegue explicar. 

Já baixou o Super App do RioMar? É gratuito

Partindo para o suspense, há “A Queda” que mescla sentimentos e traz muita aflição em que duas amigas se encontram presas e isoladas a quilômetros do chão. Mas se procura por uma produção nacional, as estreias da semana também contam com o filme “Duetto”, um longa com Marieta Severo e Rodrigo Lombardi que se passa na década de 60. 

Duetto 

Duetto se passa na Itália, em 1965, e conta a história de encontro entre Cora, uma adolescente brasileira, e o famoso e controverso cantor italiano Marcello Bianchini. Mas a história começa em São Paulo. Depois da trágica morte de seu pai em um acidente de carro, Cora viaja com a avó, Lúcia, para a sua cidade natal, na Apúlia. Entre o passado familiar, os dramas e histórias da cidadezinha italiana, Cora trilhará seu caminho para a maturidade e a vida adulta. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, drogas lícitas e temas sensíveis.

A Queda

A Queda é um agoniante filme com a produção da Lionsgate, conta a história de duas melhores amigas escaladoras Becky (Grace Fulton) e Hunter (Ginny Gardner) que decidem escalar uma antena a centenas de metros de altura. Até que se encontram presas e isoladas a quilômetros do chão, para sobreviverem será necessário usarem todos os seus dons e instintos de sobrevivência. Classificação indicativa 12 anos, contém violência, drogas e linguagem imprópria.

Sorria

Em Sorria, a narrativa acompanha Rose Cotter (Sosie Bacon), uma médica que começa a viver experiências aterrorizantes e que ela não consegue explicar, após testemunhar uma série de eventos traumáticos com seus pacientes. Enquanto Rose vê sua vida ser tomada por situações de horror, ela precisará confrontar seu passado conturbado para sobreviver a essa nova realidade. Classificação Sorria 16 anos, contém violência, drogas lícitas e temas sensíveis.

 

Deixe seu comentário