“Sonic: O filme” dentre as estreias da semana
Foto: Divulgação/Paramount Pictures

“Sonic: O filme” dentre as estreias da semana

Na década de 90, após virar sensação nos jogos eletrônicos, Sonic ficou mundialmente conhecido e conquistou inúmeros fãs. Depois desse grande sucesso, o mascote azul virou animação, brinquedo, além de estampar camisas e os adereços da garotada. E para alegria de quem é fã do personagem, chegou a hora de vê-lo nas telonas. É que “Sonic: O filme”  estreia nesta quinta-feira (13) no Cinemark, Piso L4, no RioMar Recife. Dos mesmos produtores de “Velozes e Furiosos”, a trama gira em torno do ouriço superveloz que vem à Terra para salvá-la e é regada de bom humor com a presença de Jim Carrey roubando a cena no papel do vilão Robotnik. As outras estreias ficam por conta de “O Grito” e “O Preço da Verdade”.

Oscar 2020: filmes vencedores estão disponíveis no Cinemark

 

SONIC: O FILME | SONIC THE HEDGEHOG, PARAMOUNT PICTURES.

O filme segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

O GRITO | THE GRUDGE, SONY PICTURES

“O Grito” trata-se de um remake do clássico terror japonês e narra a história de uma casa que, após a morte de uma pessoa em um momento de terrível terror e tristeza, está tomada por uma entidade maligna. Voraz, tal entidade não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.

O PREÇO DA VERDADE | DARK WATERS, PARIS FILMES

Inspirado em uma chocante história real, um advogado ousado (Mark Ruffalo) descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis. O culpado: a maior corporação do mundo. Para expor a verdade, ele arrisca tudo: seu futuro, sua família e sua própria vida.

 

 

 

Deixe seu comentário