Poltronas D-Box trazem ainda mais imersão ao Cinemark

Poltronas D-Box trazem ainda mais imersão ao Cinemark

Não é à toa que a ida ao cinema é uma das programações prediletas das pessoas. A atividade é uma experiência que extrapola o simples fato de assistir a determinado filme, uma vez que mistura o escurinho das salas com avanços tecnológicos cada vez mais imersivos. No Cinemark RioMar, então, ainda há mais um diferencial: poltronas especiais que dão a sensação de fazer parte das histórias exibidas nas telonas, as D-Box.

As cadeiras especiais, que atualmente estão presentes em fileiras específicas nas salas 3 e XD da rede, proporcionam  ao público uma experiência diferenciada e inovadora. Isso acontece porque a inovação conta com sensores eletrônicos extremamente precisos e as poltronas capturam todos os movimentos dos filmes simulando vibrações, quedas e trepidações.

Ao participar da experiência, cada espectador pode regular a intensidade dos movimentos e até mesmo desligar o equipamento no momento em que desejar. Fabricadas no Canadá, as poltronas são vermelhas e estão instaladas em uma área central e privilegiada da sala de exibição, que conta com uma iluminação especial. Por questões de segurança, as cadeiras possuem um detector de peso, que determina o momento de ativação e desativação do assento.

Os ingressos para as poltronas que possuem a tecnologia D-Box têm valores diferenciados e podem ser adquiridos no site da rede ou na bilheteria do cinema.

Deixe seu comentário