‘Pokemon: Detetive Pikachu’ estreia no Cinemark

‘Pokemon: Detetive Pikachu’ estreia no Cinemark

Estreia nesta quinta-feira (9), no Cinemark, Piso L4, no RioMar Recife, um filme que deve agradar a criançada e também aos fãs do universo geek. “Pokemon: Detetive Pikachu” é um live-action que gira em torno do detetive Pikachu responsável por ajudar um jovem a encontrar seu pai desaparecido misteriosamente. As outras estreias ficam por conta de “A Menina e o Leão”, “A Quarta Parede” e “Cemitério Maldito”.

Confira mais informações abaixo:

Pokemon: Detetive Pikachu, Warner Bros

O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia… por enquanto.

A Menina e o Leão, Paris Filmes

Mia é uma jovem de 14 anos que desde pequena tem uma profunda amizade com Charlie, um leão branco da fazenda de sua família. Quando seu pai decide vender Charlie para caçadores de troféus, Mia não vê outra opção além de fugir com o leão para salvá-lo.

A Quarta Parede, Elo Company

Teo é um jovem e talentoso ator, membro de uma companhia de teatro que está prestes a encenar a peça: Entre Quatro Paredes, de Jean Paul Sartre. No processo de escolha do elenco, o diretor utiliza de critérios banais para selecionar seus protagonistas – popularidade nas redes sociais – e o rapaz acaba ficando de fora da montagem. Sentindo-se injustiçado, Teo decide fazer sua própria performance artística, a fim de provar que o inferno são os outros, máxima da obra de Sartre. Para tal, o rapaz enxerga nas redes sociais, uma ferramenta poderosa para manipular todo o grupo. Quando um dos integrantes da companhia comete suicídio, Teo percebe que seu plano fugira de seu controle.

Cemitério Maldito, Paramount

A família Creed se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação – mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

Deixe seu comentário