“Nada é por acaso” é destaque nas estreias do cinema
Foto: Vinicius Lubambo/Especial para o RioMar Recife

“Nada é por acaso” é destaque nas estreias do cinema

Por Thays Martins
Do RioMar Recife

O Cinemark, situado no Piso L4 do RioMar Recife, traz como estreia o drama “Nada é por acaso”. O filme surgiu de uma obra literária da escritora espírita Zibia Gasparetto e promete entregar um enredo repleto de amor e amizade interligados por laços de outras vidas. 

Bonjour Flores traz campanha de Natal  “Ser Luz”

Além do drama nacional, outro filme que está estreando nesta semana é “A Maldição – O Despertar dos Mortos”, que é um longa do gênero terror que traz em sua trama uma série de assassinatos cometidos por mortos-vivos. Saiba mais sobre as estreias a seguir!

Nada É Por Acaso

Marina (Giovanna Lancellotti) volta de uma viagem com cinco milhões de reais em sua conta. Agora, ela só quer seguir em frente sem olhar para trás e encarar o que fez. Contudo, os encontros constantes entre Marina (Giovanna Lancellotti), Maria Eugênia (Mika Guluzian), Henrique (Tiago Luz) e o filho do casal, não podem ser apenas uma coincidência. As duas mulheres vão descobrir que estão unidas por laços de amor e amizade que remontam para além dessa vida. Baseado na obra literária de Zibia Gasparetto, o filme mostra que os laços de afeto persistem em nossas vidas sucessíveis. Nesse sentido, passado, presente e futuro são entrelaçados em uma história que vai impactar a jornada e a crença de seus personagens. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, conteúdo sexual e drogas lícitas.

A Maldição – O Despertar dos Mortos

Em A Maldição – O Despertar dos Mortos, uma série de assassinatos são cometidos por mortos-vivos. No primeiro caso, o corpo do suspeito é encontrado ao lado da vítima na cena do crime, mas a polícia descobre que o cadáver morreu há três meses. Enquanto isso, a jornalista LIM Jin-hee recebe uma ligação misteriosa de um homem que afirma ser o culpado do assassinato. O suspeito avisa que mais três assassinatos estão por vir, e que serão executados por cadáveres que ressuscitaram dos mortos, os Jaechaui. No dia do primeiro assassinato anunciado, a polícia está a postos para capturar o assassino quando é surpreendida por um ataque de um exército Jaechaui. Quem está por trás de tudo isso e qual o motivo? Classificação Indicativa 14 anos, contém violência, medo e drogas lícitas.

Deixe seu comentário